AgĂȘncia Pegasus's profile

IDENTIDADE VISUAL | Nogueira Barreto Advocacia


[PT-BR]

TĂ­tulo: Refinando a Perspectiva JurĂ­dica: Identidade Visual para VitĂłria Barreto, Advogada de Destaque em Minas Gerais

Na vastidĂŁo do universo jurĂ­dico, a precisĂŁo e a distinção sĂŁo essenciais para se destacar. Na busca incessante pela excelĂȘncia e pela representação autĂȘntica, a AgĂȘncia Pegasus tem o privilĂ©gio de apresentar a mais recente expressĂŁo de identidade visual para uma advogada singular: VitĂłria Barreto.

Vitória Barreto, uma jurista de renome inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais, traz consigo uma rica bagagem de expertise nas åreas cíveis, previdenciårias e trabalhistas. Sua dedicação incansåvel à justiça e sua paixão pelo direito são as bases sobre as quais ela construiu sua carreira.

Ao colaborar com VitĂłria Barreto, nossa missĂŁo na AgĂȘncia Pegasus foi capturar a essĂȘncia distinta de sua prĂĄtica jurĂ­dica e apresentĂĄ-la ao mundo de uma maneira que ecoasse sua integridade e profissionalismo. Inspirados por sua preferĂȘncia por paletas mais escuras, mergulhamos nas nuances da elegĂąncia e da seriedade, utilizando tonalidades que refletem a profundidade de sua experiĂȘncia e a solidez de seu compromisso com seus clientes.

Cada elemento da identidade visual de Vitória Barreto foi meticulosamente concebido para refletir sua personalidade profissional e sua abordagem centrada no cliente. A tipografia foi escolhida para transmitir uma sensação de autoridade e sofisticação, enquanto o logotipo foi projetado para transmitir confiança e credibilidade.


IDENTIDADE VISUAL | Nogueira Barreto Advocacia
Published:

Owner

IDENTIDADE VISUAL | Nogueira Barreto Advocacia

Published:

Creative Fields